POSTADO EM 14 set 2019 · Destaques

Aula Inaugural com Grupo EMME

Historia do Grupo EMME

Grupo EMME (Escola de Ministério de Música e Evangelismo) que tem como objetivo levar a palavra de Deus a todos. Um grupo formado por jovens comprometido de todo Brasil, jovens motivados pelo desejo de pregar a palavra de Deus.

Fundado pelo Pr. Steve Peterson, (mas conhecido pelo nome de PR. Magoo) o Grupo EMME teve o seu inicio no ano de 1985 com o Grupo EMME Pioneiros. Nascido do desejo de um coração cheio de paixão por almas, até hoje o Grupo EMME tem levado enumeras pessoas a entregarem suas vidas a Cristo. A principal atividade do Grupo EMME, é levar a palavra de Deus através da musica e do teatro. Entre outras atividades, desenvolvemos evangelismo pessoal em escolas, hospitais, presídios, praças e em qual quer outros lugares públicos. O Grupo EMME também se preocupa com o preparo vocal e acima de tudo espiritual dos alunos. A Equipe Vida além de muitos outros cuidados, também se preocupa como está indo em seu relacionamento com Deus, proporcionando momentos de intima comunhão, com Deus e entre os próprios alunos. Entre as nossas muitas atividades, é separado também em nosso currículo escolar do ano letivo, aulas que promove o conhecimento espiritual e didático do aluno.

Mas o que impulsiona o Grupo EMME a continuar a árdua missão de proclamar o evangelho de Cristo, é ver o resultado de pessoas que foram transformadas, pessoas que outrora pecadoras, hoje professam o nome de Jesus como Salvador.

Que Deus continue a fazer milagres em nosso país.

Fote: http://emme.pvparana.com.br/#historia