FA - Faculdade Anicuns
ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:

XXII SEMANA JURÍDICA – Aspectos Práticos do Direito.

A XXII Semana Jurídica da Faculdade de Anicuns, com o tema “Aspectos Práticos do Direito”, que já é o maior evento da região ocorrerá nos dias 26, 27 e 28 de abril de 2023 no Campus II da Faculdade de Anicuns.
Este ano, o evento conta com o apoio e participação da ESA- Escola Superior de Advocacia da subseção de Anicuns e da CAJ – Comissão de Advocacia Jovem de Anicuns.
O evento, que já é um grande sucesso, é organizado pela Coordenação do Curso de Direito, docentes e FORMANDOS/2023 e tem em sua programação para esta edição:
• (02) dois dias de palestras presenciais com renomados convidados.
DIA 28 – (04) quatro oficinas temáticas presenciais com os melhores da área:
Oficinas.
• O lançamento do Ebook dos Anais da XXI Semana Jurídica da Faculdade de Anicuns;
• A Abertura de período para submissões de produções Acadêmicas, a partir do dia 17.04.2023 a 21.04.23 à 23h59 que serão gratuitas e feitas via link Even3.

Nossa finalidade com esse evento é integrar a comunidade acadêmica, promovendo conhecimento e enaltecendo cada vez mais o nome da Faculdade de Anicuns. No último ano, a semana jurídica transcorreu de forma híbrida com palestras on-line e as oficinas presenciais e mesmo assim, registrou excelentes índices de participação.
O evento se destina a Estudantes e Profissionais de Direito.
Gera certificado de 10h dia para alunos participantes.
Organização: Curso de Direito da Faculdade de Anicuns
Profa. Me. Cíntia Elaine Torrano Albiati