ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-

ANAIS DA XXI SEMANA JURÍDICA DA FACULDADE DE ANICUNS.

Na XXI Semana Jurídica, com o apoio da Fundação Educacional de Anicuns, da Escola Superior de Advocacia de Goiás (OAB GO) e da Comissão da Advocacia Jovem da Subseção de Anicuns (OAB GO), foram recebidos acadêmicos e profissionais do Direito, desta instituição e de outras, para a realização das palestras e das oficinas. Pela primeira vez, ainda, o evento contou com a submissão de trabalhos acadêmicos, no formato de resumo expandido, e com esta publicação de anais.

Dessa forma, para além do já conhecido objetivo de integrar a comunidade geral com a acadêmica, considerando que todos os eventos são públicos e gratuitos, a XXI Semana Jurídica da Faculdade de Anicuns ainda traz a sua contribuição científica eternizada com a publicação dos Anais.

É com muita alegria e honra, então, que a comissão organizadora faz o convite para a leitura e o estudo dos trabalhos apresentados, os quais, seguindo a temática do evento, tratam de temas contemporâneos do Direito. Além disso, a comissão agradece a todos os que contribuíram para a realização do evento.
Acesse pelo QR Code.